sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A NOVA ETAPA DO PROJOVEM ADOLESCENTE, ANO DE 2012.

O Projovem Adolescente é um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos, tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio do desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.

O público alvo constitui-se, em sua maioria, de jovens cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família, jovens em situação de risco pessoal e social, encaminhados pelos serviços de Proteção Social Especial do Suas ou pelos órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.
As inscrições acontecem em Barras, no Centro da Juventude (casa de pedra) nos seguintes horários: 7h às 11h45 e das 13h às 17h45 e se estenderão até fevereiro de 2012.
Em Barras são oferecidas além de orientações com temas transversais, oficinas de: Futebol, Vôlei, Balet, Percussão, Violão, informática além de Estudos do Meio (aulas passeios).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário