sábado, 28 de janeiro de 2012

Joane Cristine e Germano Paz são escolhidos rei e rainha do carnaval de Barras.

 A escolha do Rei e da Rainha do carnaval de Barras 2012, foi reallizada ontem no Espaço Esa de Eventos. A festa que era prevista, não aconteceu por causa do estado de saúde da esposa do Radialista e membro da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barras, Roberto Gonçalves, que está em coma no HUT em Teresina, vítima de um AVC.

A nova rainha é a estudante Joane Cristine e o Rei é o modelo Germano Paz. Após a escolha o evento foi encerrado.

O enfaixamento dos escolhidos será na sexta-feira (03/02) no Espaço Esa de Eventos.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Domingo acontecerá à final da Copa Anísio Ramos

Domingo às 8h no Campo Isidórão, acontecerá à final da Copa Anísio Ramos entre as equipes JACAREZINHO X VILA ESPERANÇA. Os desportistas da grande Barras acompanharão o desfile de vários craques que já passarão e que ainda fazem parte do futebol piauiense são eles: Damisson, Mineiro, ambos ex-Barras, Kuririm ex–River, Alisson ex–Comercial. O prefeito Chico Marques se orgulha, pois há 07 anos atrás quando era vereador começou em parceria com alguns jovens esta competição com uma premiação de R$ 150,00 e nesta edição ofertará R$ 5 MIL de premio, os desportistas vêem esta atitude como um mérito, pois através de incentivos no esporte pode – se tirar da ociosidade vários jovens e gerar renda para ambulantes.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aprovados em Concurso são Convocados Pela Prefeitura Municipal de Barras

 A prefeitura Municipal de Barras montou uma equipe para receber a documentação dos aprovados no Concurso Público realizado no ano de 2011 na administração do Prefeito Chico Marques.
Os aprovados devem comparecer no Auditório Monsenhor Uchoa até sexta-feira dia 27, no horário pela manhã das 8h às 12h e a tarde das 13h e 30m às 17h e 30m .
Já no dia 01de fevereiro, o Prefeito Chico Marques dará posse a todos os aprovados que apresentarem a documentação e que estarão aptos a ingressar no quadro de funcionários da administração pública municipal.


domingo, 22 de janeiro de 2012

Moradores do Sossego reúnem-se com o prefeito Chico Marques

Foi realizada  na localidade Sossego na residência do morador Francisco Chagas “O Chagas”, uma reunião onde os moradores agradeceram ao prefeito Chico Marques, pelos benefícios recebidos na comunidade, um deles foi o poço que vem suprindo as necessidades, onde a população sofreu com a falta de água por muito tempo, hoje a realidade é outra.
Estiveram presentes o prefeito Chico Marques, Dr. Paulo Rodrigues e moradores locais.