quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeito Chico Marques Participa de encontro do CITCOCAIS em Joaquim Pires


O prefeito de Barras, Chico Marques (PMDB), participou na manhã desta quinta-feira (22/12), na cidade de Joaquim Pires, de uma reunião do Consórcio Integrado do Território dos Cocais (CITCOCAIS), onde foram discutidos novos projetos para o ano de 2012. Participaram do evento os prefeitos de  Esperantina, Batalha, Luzilândia, Morro do Chapéu, Joca Marques, dentre outros.
Durante a Encontro foram debatidos vários assuntos, entre eles: a compra direta da Agricultura Familiar, nos próprios municipios; apresentação do novo Estatuto, pelo advogado Alexandre Nogueira – assessor juridico; prestação de Contas dos meses de outubro e novembro; avaliação do uso dos kits de máquinas.
A primeira quinzena de janeiro de 2012, será marcada uma audiência com o governador Wilson Martins e alguns empresários do Estado, em busca de novos investimentos na região do Território dos Cocais.
De acordo com o gestor, as terras existentes em alguns municípios do Território dos Cocais são de ótima qualidade e que se faz necessário o desenvolvimento da região.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário