sábado, 24 de dezembro de 2011

Chico Marques manda instalar brinquedos infantis em praças



O prefeito Chico Marques (PMDB), esta instalando diversos brinquedos infantis nas praças da cidade, “a fim de oferecer às nossas crianças opções de lazer e entretenimento.”
Inicialmente as praças dos bairros Boa Vista e Santinho serão beneficiadas com três tipos de brinquedos. A expectativa que todas as praças ganhem esse tipo de beneficio.
 Chico Marques considera o entretenimento, lazer e diversão, como requisitos básicos e legais, disponiveis por lei, para propiciar a todos condições de bem-estar. “Temos absoluta certeza que novos brinquedos nas praças proporcionará a presença de famílias nesses logradouros públicos”.

Em outro trecho de seu trabalho Chico Marques observa que em  quase todas as  praças de nossa cidade não existem brinquedos infantis e o pouco que existe estão danificados.
 “Nossas praças são comumente visitadas nos finais de semana e feriados, na sua maioria por crianças, que ficam sem opções de se divertir, exatamente pela ausência de brinquedos para o seu lazer”, finalizou o prefeito Chico Marques.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário