quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Carnaval 2012: Barras Oh! Linda cidade.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que tem no comando o carnavalesco Germano Filho, conhecido em todo o Piauí, começa a preparar o projeto do carnaval 2012. O tema no próximo ano que é baseado na idéia de continuidade do resgate iniciado em 2011. “Somos a terra da alegria, do sol e das águas”. E dentro dessa ótica que a idéia será materializada. “Há alguns anos recebemos o titulo de Olinda do Piauí, pela espontaneidade, tradição, fantasia, cor e humor do nosso carnaval”, comenta Germano Filho.
Barras oh! Linda cidade, um banho de amor nas águas da alegria, terra de 2012,  faz um trocadilho com a cidade pernambucana, para mostrar que o melhor do carnaval do Piauí acontece na Terra dos Governadores, onde o povo é hospitaleiro, inventivo e festeiro. Retrata também o interesse da administração Compromisso e Trabalho, do prefeito Chico Marques, em recuperar o Patrimônio Arquitetônico do município.

‘’Aqui, além de um grande carnaval, o turista verá os casarões tradicionais como a Casa Rosada e o Patronato (sede da secretaria de educação), na praça senador Joaquim Pires, palco da folia das 17h ás 20h, a partir do dia 18/02/12’’, conclui Germano Filho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário