segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alunos do Barreiros e Assentamento Paraíso em festa de colação de grau

Em um misto alegria, satisfação e descontração a Escola Municipal Maria Bezerra de Carvalho no Assentamento Paraíso realizou no último dia (06), a festa de colação de grau da turma ''Transformado Sonhos em Realidade''. O Baile aconteceu no Clube Recantos dos Pontes com a Banda Lapada Quente.

O prefeito Chico Marques esteve presente juntamente com a secretária de educação Lourdes Morais, empresário barrense Osvaldo Pontes de Carvalho (residente em Brasília), Vereadora Jovelina Furtado, Nivaldo Pontes e o Gerente Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, Raimundo Sousa e Cinara Lages.

Já no último sábado (07), foi a vez dos alunos do Barreiros realizarem o sonho da festa de colação de grau, festa que teve como lema “De olho no futuro”. O evento foi realizado na quadra de esportes da escola e contou com a presença do prefeito Chico Marques, que também foi patrono da turma.

O tema “Festa Havaiana” chamou a atenção pela originalidade e pela impecável decoração do local.

Estiveram presentes também ao evento a Secretária Lourdes Morais (Madrinha), Secretario de Agricultura, Antonio Leite e Cinara Lages.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário