quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chico Marques realiza obra prometida há vinte anos

Depois de vinte anos de muitas promessas não cumpridas, os moradores do Bairro Pequizeiro, da Rua Gervásio Pires, foram atendidos com a obra de canalização do córrego Riachinho. As famílias ali residentes sofriam muito com as inundações no período chuvoso, quando as residências eram invadidas pelas águas causando prejuízos incontáveis.
A obra atende aos apelos feitos durante vinte longos anos ao poder público por todos os  moradores daquela comunidade, sendo atendidos somente agora na gestão atual.
“Nós aqui não tínhamos tranqüilidade no inverno, não conseguíamos dormir quando estava chovendo, pois a qualquer momento nossas casas eram invadidas pelas águas, hoje o prefeito Chico Marques nos deu esse verdadeiro presente que vai nos deixar mais tranqüilo”, disse uma moradora.
O prefeito Chico Marques esteve no local hoje (04/01), pela manhã e conferiu de perto a satisfação da comunidade e aproveitou para tranqüilizar os moradores.
“Nós estamos trabalhando para melhorar a vida do povo, principalmente os mais carentes, aqueles que de fato precisam do poder público”, ponderou Chico Marques.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário