terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeitura se reúne para organizar o Carnaval 2012

O prefeito Chico Marques se reuniu com o secretário de Cultura, Germano Filho; secretária de Educação, Maria de Lourdes; secretário de Meio Ambiente, professor Assis; a controladora do município, Leonilda Teixeira, e outros representantes do governo municipal de Barras, nesta segunda (16/01), para tratar sobre o Carnaval. O secretário apresentou para o prefeito e sua equipe um pré-projeto para o Carnaval 2012. Eles trataram sobre a organização do evento e decoração da cidade. Na reunião, ficou decidido que será montada uma estrutura para shows, na praça da Matriz. “A ideia é reviver o carnaval como antigamente e valorizar a expressão cultural”, afirmou.
Blocos são grande atração no Carnaval de Barras
Uma das novidades do Carnaval 2012 em Barras é o bloco “Tradição Barrense”, que fará uma homenagem a dona Leonice, tradicional foliã do município. O apoio aos outros blocos será mantido.

O conhecido bloco Dinamite terá atrações de fora e aguarda 4 mil foliões. Por ser passagem para o litoral e próximo a Teresina, no geral, a prefeitura calcula que 80 mil pessoas devem passar por Barras nos quatros dias de Carnaval.

O prefeito Chico Marques disse que vai primar por investir na estrutura local com atrações locais para gerar recursos para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário